5 de abr. de 2007

Comunicar & Crescer internacional












Angolanos lotam auditório para assistir ao "C&C".

Dia 23 de março, o auditório do Centro de Formação de Jornalistas, em Luanda, capital de Angola, sediou mais uma edição internacional do seminário "Comunicar & Crescer", promovido pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade. A primeira incursão do "Comunicar" em países africanos de língua portuguesa ocorreu em 2006, em Maputo, capital de Moçambique. A próxima será dia 4 de maio, em Cabo Verde.

4 de abr. de 2007

Mr. Rabbit





Ney Suassuna voltou ao Senado na semana passada. Não como senador, já que não foi reeleito em 2006, mas como coelhinho da páscoa. Carregado de ovinhos de chocolate, fez a alegria das secretárias e assessoras da casa. Com isso, certamente, além de manter os quilinhos em excesso das moçoilas, garantiu, digamos, uma rede de simpatia e boa vontade com seus pleitos.

Comunicar & Crescer em São Luís


Auditório do Sebrae lotado, muito entusiasmo e interesse marcaram a passagem da segunda edição do Comunicar & Crescer por São Luís. Mais uma demonstração incontestável do acerto da Associação Brasileira de Agências de Publicidade em promover uma série de seminários de marketing e publicidade dedicados ao pequeno e médio empreendedor.