20 de set. de 2008

400 assistem ao Comunicar e Crescer em Araçatuba


Em 16 de setembro, a cidade de Araçatuba recebeu a terceira edição do seminário Comunicar e Crescer. E mais uma vez a cidade correspondeu às expectativas da Associação Brasileiras das Agências de Publicidade: cerca de 400 micros, pequenos e médios empreendedores, além de publicitários e estudantes de comunicação compareceram ao auditório da UNIP para acompanhar, por mais de duas horas, as dicas da ABAP para que desenvolvam seus empreendimentos através da construção de marcas fortes.

16 de set. de 2008

Tem rosca na roda


Os gaúchos - meus conterrâneos - têm cada uma. Agora resolveram anunciar a nova tampa de uma marca de leite com um outdoor, no mínimo, engraçado, ainda que, em tese, involuntariamente. Mas, convenhamos, anunciar que tem novidade na roda e que essa novidade é uma rosca dá margem para interpretações as mais diversas. E divertidas. Sem querer fazer mais trocadilho, acho que o outdoor, sem querer, acabou queimando a rosca.