12 de mar. de 2007

A grandeza de Júlio



Júlio Rafael, superintendente do SEBRAE da Paraíba, não teria nenhuma razão para nutrir particular simpatia por mim. Estivemos em lados opostos nas campanhas políticas de 2002 (eu com Maranhão e ele com Cássio) e de 2004 (eu com Avenzoar e ele com Ruy). E mais: em notas ácidas, por diversas vezes, fui um crítico ferrenho de suas posições. É verdade que Júlio também andou me dando umas bordoadas numa crítica a "O Moído de 2002", em sua antiga coluna no portal wscom (digo antiga porque faz tempo que ele não renova). Nem tudo isso, no entanto, diminuiu a presteza e a boa vontade de Júlio Rafael, primeiro em me conceder uma entrevista exclusiva para "O Moído da Semana" (na ocasião, ainda no Jornal da Paraíba) e, depois, em colaborar determinantemente para o sucesso do "Comunicar & Crescer". É isso que justifica alguns permanecerem cotados, enquanto outros amargam o ostracismo.

Nenhum comentário: