4 de fev. de 2007

Métodos petistas

O prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes, já sentiu na pele no que é que dá confiar em petista. Depois de financiar a recuperação do pólo ceramista da cidade, convidou, gentilmente, o governador Wellington Dias, do PT, para a inauguração, o que se daria numa certa noite. Sabem o que fez o governador petista? Chamou a imprensa e promoveu um "passeio" pelo local na manhã do mesmo dia. Calote na Paraíba, deslealdade no Piauí e, assim, o PT vai cumprindo seu jeito de ser...

5 comentários:

Vladimir Chaves disse...

Meu caro Stalimir, respeito e compreendo seu desapontamento com a patota de petistas que ao que parece te deu um calote, ou melhor, foram desonestos contigo. Mas não seria melhor que todas as vezes que você toca-se no assunto desses nomes aos bois? Assim não ofenderia todos os petistas, afinal pra toda regra há uma exceção, a Paraíba tem 22 mil petistas filiados que não podem ser condenados por causa de meia dúzia de aloprados. Por outro lado todos ficariam sabendo quem são os caloteiros do PT. Faça esse favor à sociedade e divulgue o nome desse povo.

Vladimir Chaves – Militante do PT

Stalimir disse...

Tem razão, meu caro Vladimir. Aí vai, correndo o risco de cometer a injustiça de deixar alguém de fora:
1. Avenzoar Arruda me contratou, em reunião no Hotel Nacional, em Brasília, onde estava em encontro nacional do PT.
2. Adalberto Fulgêncio me anunciou com pompa em reunião no dia 9 de janeiro de 2004, no Hotel Xênius.
2. Frei Anastácio "herdou" o compromisso e se fingiu de morto.
Ironia do destino: os três "dançaram" nas eleições de 2006.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE OS CALOTES NA PARAIBA. AVENZOAR LHE CONTRATOU PRA QUE, POR QUANTO? TEM CONTRATO ASSINADO, ME ENVIE COPIA PARA EU LHE AJUDAR COBRANDO O SEU DIREITO. O QUE VOCE NÃO PODE É GENERALIZAR... (SEVERINO ANTONIO - bibiu, PRESIDENTE DO DIRETORIO MUNICIPAL DO PT de ALAGOA GRANDE. EMAIL; severinopb@uol.com.br Fone: 9903 2392

Anônimo disse...

Sou petista já há muito tempo e notícias como esta muito me entristecem. A única coisa que me traz um pouco de calma é o fato de que o partido que construímos, da forma como construímos, nunca teve tais métodos ou objetivos.
Infelizmente, uma turma de aproveitadores e espertos (que hoje são petistas e amanhã serão qualquer outro "ista") conseguiu assumir o comando e vem tentando estragar nossos sonhos.
Tudo bem, recuso-me a me render. Vou lutar até o fim pelo retorno de nosso partido aos seus ideais históricos.

Stalimir disse...

Prezado Severino, agradeço sua boa vontade, mas o assunto hoje já pertence às esferas jurídicas.