10 de fev. de 2007

Para morrer de inveja

Quinta-feira, dia 8, estive em Curitiba, apresentando o seminário Comunicar & Crescer. Prevendo o caos que, tudo indicava, se apoderaria do aeroporto de Congonhas, por conta das interdições das pistas e das chuvas pesadas anunciadas, fui de carro. Melhor, impossível. Zero de estresse. E uma bela surpresa, cinco horas de viagem depois: o litro da gasolina em Curitiba custa R$2,07 em quase todos os postos. Pode chegar a R$2,13, mas por pouco tempo, como me explicaram, porque a freguesia some. Já na milionária Paraíba...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode comparar os universos.
Os consumidores paranaenses, em especial os curitibanos, são considerados os mais exigentes e informados do mercado brasileiro, tanto que novos produtos são costumeiramente lançados primeiro lá, para testes. Os empresários do pr são acostumados a atender este público, que não dá nada de graça, apenas paga por um produto ou serviço.
Tenho certeza que os empresários paranaenses adorariam investir no mercado de combustíveis de JP, algo próximo do paraíso, pelo menos para eles.

Anônimo disse...

Caso existisse um governo ou justiça interessado no povo que representam e "defendem", todos esses pretensos empresários já estariam devidamente encarcerados.
E depois tem gente que alega que quando era tabelado a gente era vítima de roubo.
Ah, que saudades daquele tempo.

Anônimo disse...

A Paraíba é vítima de uma verdadeira máfia dos combustíveis que cobra o que quer.